ACADEMIA

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Tabira agora conta com a “ARENA SANTA CLARA”, um empreendimento para práticas esportivas


O biomédico Dr. Juciano Firmino, idealizou e investiu no mais novo local de lazer para os praticantes do futebol:  a “ARENA SANTA CLARA”!
A Arena Santa Clara é um campo de Futebol com grama Natural e dimensões de 50 metros de comprimento por 32 de largura. As dimensões permitem a prática do futebol Society onde cada time joga com 06 jogadores e o goleiro.
A grama é da espécie Esmeralda ( usada na maioria dos estádios de futebol brasileiros) e o sistema de irrigação é do tipo subterrânea com aspersores escamoteáveis. As linhas de fundo, além de muros, têm redes de contenção com sete metros de altura e as laterais têm muros e alambrado.
A estrutura, a quatro quilômetros da praça central de Tabira, fica ao lado do Park Sol, com acesso do lado esquerdo de quem trafega no sentido Tabira/Afogados.
Está em pleno vapor a construção ao lado do gramado da área de convivência de atletas, que contará com estacionamento fechado para até 20 veículos, bar de apoio, churrasqueira, dois vestiários, dois banheiros e área coberta, de onde se poderá assistir às partidas com resguardo de alambrado, e área coberta com capacidade para dez conjuntos de mesa, de onde os presentes poderão assistir às partidas a uma altura de 1,6 metros acima do nível do gramado, resguardados por alambrado frontal.
O projeto prevê também a construção, no mesmo local, de uma chácara para aluguéis com piscina, churrasqueira, suíte cozinha, dois banheiros e área coberta com palco para pequenos eventos (Até 100 pessoas.)
O gramado já se encontra em funcionamento, o contato para verificação de datas e horários disponíveis para locação  é (87) 9 9954-1872

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.