ACADEMIA

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Na despedida do Arruda da Série A, Santa atropela reservas do Grêmio


A campanha não foi boa, mas, ao menos, a despedida do Arruda da Série A foi positiva para o Santa Cruz. Diante de um desinteressado Grêmio, que jogou até com a comissão técnica reserva, a Cobra Coral fez valer o mando de campo e – neste domingo – atropelou o tricolor gaúcho por 5 a 1. Grafite,duas vezes, Léo Moura, Roberto e Arthur marcaram para o Santa. Miller Bolaños fez o do Grêmio.
Embora com a cabeça na final da Copa do Brasil, o Grêmio foi quem marcou primeiro. Mas o árbitro anulou o gol de Henrique Almeida. Depois disso, o Santa cresceu. E os visitantes sofreram com o desentrosamento. Apesar de algumas chances dos corais, sobretudo com Keno e com Léo Moura, nada de gols na primeira etapa.
O que faltou no primeiro tempo sobrou no segundo. Logo aos três minutos, Grafite abriu o placar. Quatro minutos mais tarde, Miller Bolaños empatou para o Grêmio. Foi, porém, o último suspiro de bom futebol da equipe gaúcha.
Daí até o fim do jogo, só deu Santa Cruz. Léo Moura fez o segundo e deu tranquilidade à equipe. Já nos minutos finais, Roberto marcou um belo gol de falta, Grafite fez seu segundo e Arthur fechou o placar.
O Santa Cruz fecha a Série A contra o São Paulo, no Pacaembu, no próximo domingo. No mesmo dia e horário, 17h, o Grêmio recebe o Botafogo. Antes disso, porém,o tricolor Gaúcho decide, em casa, a Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. A final é quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.