ACADEMIA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Antônio Andrade registra candidatura à presidência da Câmara SJE junto a vereadores da próxima oposição


Na manhã desta quinta-feira (29) os vereadores eleitos Antônio Andrade, Aldo da Clipsi, Albérico Tiago e Tadeu do Hospital registraram suas candidaturas aos cargos de presidente, vice, 1º e 2º secretários, respectivamente, da Mesa Diretora da Câmara de São José do Egito.
Na sede do Poder Legislativo acompanharam o processo de inscrição os vereadores Alberto de Zé Loló, David Teixeira e Rona Leite, além do ex-presidente da Casa do Povo, cantor Delmiro Barros.
Antônio Andrade, que integra o grupo do prefeito eleito Evandro Valadares, será votado por vereadores do grupo de Zé Marcos e Romério Guimarães.
Após os registros das candidaturas aos cargos da Mesa Diretora, os parlamentares concederam entrevistas às rádios Cultura AM e Gazeta FM, onde firmaram, publicamente, o compromisso dessa composição à eleição da Câmara que acontecerá no próximo domingo (1º) após a solenidade de posse dos eleitos.
O registro de candidaturas aos cargos da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São José do Egito pode ser efetuado até às 13h desta sexta (30).
A eleição será por ordem alfabética e o voto é aberto, como determina o Regimento Interno. Cada parlamentar dirá em quem vota para cada função do legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.