ACADEMIA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Por falta de pagamento empresa paralisa obra do Curral do Gado em Tabira


“Um governador fraco que manda fazer a obra e não paga” – A declaração foi dada por Eduardo Nunes, responsável pela empresa que estava atuando na construção da obra do Curral do Gado em Tabira. Falando a Rádio Cidade FM, o empreiteiro informou que foram três meses trabalhado sem receber nem mesmo a 1ª parcela.
Ao mesmo tempo, Eduardo pediu a compreensão dos trabalhadores que atuaram no período sem receber, assim também como os fornecedores. Logo depois da palavra do dono da empresa, outro empreiteiro, Nem Cariri foi aos estúdios da emissora para dizer que soma R$ 36 mil reais para receber, dos quais R$ 28 mil seriam para pagar 20 funcionários contratados por ele para atuar na construção do Curral do Gado.
Cariri pediu a intervenção dos socialistas do PSB de Tabira junto ao governo do estado para receber o pagamento. Ao mesmo tempo criticou os erros do projeto da obra, confeccionado pela Prefeitura e aprovado pela Câmara e também disse que o dono da empresa não chegou com uma carroça de mão para atuar na obra. “Tudo é terceirizado”. Com a palavra o Secretário de Agricultura Nilton Mota, contratante da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.