ACADEMIA

sábado, 31 de dezembro de 2016

PREFEITO DÊVA PESSOA DESPEDE-SE COM INAUGURAÇÕES, SALÁRIOS EM DIA E ENTREGA DO TEATRO REVITALIZADO


 O prefeito Dêva Pessoa realizou uma intensa programação de inaugurações e entrega de equipamentos desde a última terça-feira, dia 27. A agenda positiva terminou com a entrega do Teatro MANOEL FILOMENO DE MENEZES Restaurado, Revitalizado e Recuperado.
Num espaço lotado, tendo ainda a presença de seu secretariado, diretores, vereadores atuais e vereadores eleitos para a legislatura 2017-2020, o prefeito Dêva Pessoa fez a entrega ao lado do Secretario Domenico Perazzo,Ivai Cavalcante,Danilo Augusto,Delmiro Barros,Dede Monteiro.

Na sua fala aos presentes o prefeito Dêva Pessoa ressaltou as dificuldades enfrentadas nos 4 anos de sua gestão mas deu ênfase às ações positivas sobretudo ao fato, inédito nas gestões municipais, de estar concluindo seu mandato com entrega de obras, com todos os salários e 13º pagos, sem dívidas de credores e com todas as contas quitadas.

Agradeceu ainda o empenho de sua equipe, secretários e diretores, o apoio dos vereadores da base aliada, o compromisso dos 5 vereadores eleitos para a próxima legislatura e o apoio dos deputados Danilo Cabral e Rodrigo Novaes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.