ACADEMIA

sábado, 31 de dezembro de 2016

Empresa de Serra Talhada realiza 1º Desafio Perda de Peso com viajem para Porto de Galinhas


Buscando incentivar hábitos saudáveis para população de Serra Talhada, a Olimpo Nutri Suplementos anuncia o I Desafio Perda de Peso que premiará os ganhadores com uma viagem com hospedagem e alimentação pagas. Os competidores passarão por duas avaliações para medição do percentual de gordura e massa magra com o método Bio Impedância, a partir dessa sexta-feira (30) e após 60 dias a avaliação será realizada novamente, quem perder mais gordura e criar massa saudável será o grande campeão.

Em conversa com o blog, o organizador do evento, Marcílio Barros deu detalhes sobre o evento e informou que as vagas são limitadas. “Nos dias 30 e 31 de dezembro e 02 de janeiro serão feitas as avaliações, os competidores deverão perder o máximo de gordura e aumentar o percentual de massa magra, quem conseguir os melhores resultados poderá viajar com um acompanhante por três dias para Porto de Galinhas ou Maragogi com hospedagem e alimentação pagas. Para a avaliação final, no dia 4 de março, faremos um evento com local a definir”, disse.

Ainda de acordo com Marcílio, o objetivo é provocar uma mudança de hábitos alimentares e de exercícios para os serra-talhadenses. “Queremos que a população compreenda a importância de uma alimentação saudável, a prática de exercícios ou esportes, tudo isso em função de uma vida saudável, da qualidade de vida e bem estar”. Os interessados poderão de inscrever pagando a taxa de R$ 50, na loja Olimpo Nutri Suplemento, localizada na rua Enock Inácio de Oliveira, 1115 (próximo à Olitec Informática). Mais informações pelo telefone (87) 9 9956-2644

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.