ACADEMIA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

MAIS UMA CONQUISTA:PREFEITO GUGA LINS RECEBE KIT DO CONSELHO TUTELAR, INCLUSIVE UM VEÍCULO


O Prefeito Guga Lins depois de luta acaba de conquistar para Sertânia um kit Conselho Tutelar, trata-de de um veículo, que servirá para diligências e diversos trabalhos para os conselheiros, também um computador e alguns móveis.
A conquista é um trabalho do prefeito Guga Lins junto ao senador Humberto Costa, que ouvido o apelo do gestor municipal conseguiu o kit que irá agilizar os trabalhos do Conselho Tutelar em Sertânia.
"É importante essa conquista, pois vamos entregar um veículo zero km, um computador e outros móveis ao conselho tutelar, depois de muita luta, pois sabíamos da necessidade de um carro para essa entidade, batalhamos e conseguimos. uma luta nossa junto ao senador Humberto Costa. Estamos todos de parabéns, sobretudo o conselho Tutelar e nossa querida Sertânia", disse o prefeito Guga Lins.
O vereador Orestes Neves foi outro que ficou muito feliz com a referida conquista. Amigo pessoal do senador, Orestes fez questão de exaltar a luta tanto dele quanto do prefeito Guga Lins para que o Kit Conselho Tutelar se tornasse uma realidade.
"O senador Humberto sempre foi nosso companheiro e o prefeito Guga Lins juntamente com o nosso apoio conseguiu esse importante kit para o conselho tutelar. Também atendendo o nosso pedido, do prefeito Guga Lins e eu, o senador destinou 300 mil reais para a saúde do município de Sertânia. Sou testemunha da dedicação do prefeito Guga Lins para conseguir junto conosco tudo isso. Agradeço aqui ao senador Humberto Costa por estar ajudando Sertania e parabenizo o prefeito Guga Lins e o povo sertaniense. 
O veículo foi entregue ao prefeito Guga Lins juntamente com todo o material que será direcionado para o Conselho Tutelar de Sertânia. O veículo está sendo emplacado e sexta-feira, deverá se entregue aos conselheiros tutelares de Sertânia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.