ACADEMIA

domingo, 29 de julho de 2018

Afogados: Morte prematura de Jair e Paizinha deixa cidade de luto e comove Redes Sociais

Resultado de imagem para tristezaEm menos de 72 horas, ou seja, três dias, a população de Afogados da Ingazeira ficou profundamente triste com o prematuro falecimento de duas pessoas de grande valor.
Primeiro foi o comerciante Jair Almeida, de 45 anos, que faleceu no Recife, quarta-feira (25), vitimado por um Linfoma. Natural de Serra Talhada, Jair instalou seu comércio em Afogados da Ingazeira, onde fez muitos amigos. Na política, atuou como militante político, chegando a comandar o Diretório do Partido dos Trabalhadores – PT. Jair foi também Conselheiro Tutelar, disputou a prefeitura e o legislativo. Ele deixa a esposa Fatinha Gama e dois filhos.
O segundo, na semana foi a cantora Maria Da Paz, a Paizinha, que morreu em São Paulo, aos 59 anos, vítima de câncer no pulmão. A cantora estava afastada dos palcos cuidando da saúde. Ela teve vários discos gravados e nasceu em Jaboatão dos Guararapes. Sua infância passou em Afogados da Ingazeira. Dapaz foi cremada na tarde deste sábado (28) em São Paulo.
Itamar França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.