ACADEMIA

domingo, 29 de julho de 2018

Prefeitura de Carnaíba entrega kits para motoristas do transporte escolar


Na manhã deste sábado (28/07/18), em solenidade realizada no prédio da Secretaria Municipal de Educação, com o todo o apoio do prefeito Anchieta Patriota, juntamente com a Diretoria de Transportes do Município, foram entregues kits completos de fardamento aos motoristas do transporte escolar.

Ao fazer o uso da fala, a coordenadora de educação, Maria José Martins, destacou o trabalho e o comprometimento dos motoristas com a educação municipal. “Quero agradecer a todos vocês pelo trabalho que vêm desempenhando com o transporte escolar no nosso município, a responsabilidade e o comportamento que vocês expressam, é exemplo para o crescimento da gestão, também quero informar que o prefeito Anchieta Patriota, gostaria muito de está aqui, mais no momento se encontra na capital pernambucana defendendo interesses do município”, disse Maria.

Na oportunidade foram entregues kits completos de fardamentos que contém uma (01) calça, duas (02) camisas e um (01) sapato. Assim qualificando os motoristas para melhor atender o alunado. 

Estiveram presentes; Lourdes Leite (Secretaria de Educação), Maria José (Coordenadora de Educação), Jonas Rodrigues e Anaiza Leite (Assistentes Administrativos), Flávio Lócio da Silva (Diretor de Transportes) e Luzenilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.