ACADEMIA

terça-feira, 31 de julho de 2018

Quadrilha explode dois bancos e faz família refém em São Bento do Una


Dois bancos foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira (31) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações de moradores, as agências do Bradesco e Banco do Brasil, localizadas na Praça Cônego João Rodrigues de Melo, foram explodidas por volta das 3h. Muitos tiros foram ouvidos e uma família foi feita refém.
De acordo com o morador Junior Bertine, a madrugada foi de terror para a população de São Bento. “Formos acordados por muitos tiros, uma coisa surreal. Queimaram um carro em frente ao batalhão da Polícia Militar e eram muitos bandidos pelas ruas”, disse. 
Ainda não se sabe quantos suspeitos participaram da ação. De acordo com a Polícia Militar, um criminoso foi morto e o outro foi ferido, fazendo em seguida, uma família refém. 
O efetivo da Polícia Civil, que já está no local, conseguiu negociar a liberação de todas as vítimas que ficaram na mira do bandido, entre elas, duas crianças. O suspeito foi levado ao Hospital Regional do Agreste. 
A agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída e uma parte da estrutura do Bradesco caiu. Os bandidos conseguiram explodir o cofre dos bancos, mas não se sabe se alguma quantia foi levada. A Polícia Civil interditou a área e o Instituto de Criminalística irá fazer a perícia nos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.