ACADEMIA

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Grupo Muzenza de Salgueiro conquista três títulos na 7ª Copa de Capoeira em Ouricuri


Embora não receba o devido apoio das autoridades públicas municipais, o Grupo Muzenza continua afastando jovens salgueirenses do mau caminho, atraindo-os para a cultura e esportividade da capoeira, trazendo títulos para o município.
No último sábado, 24, o Muzenza de Salgueiro conquistou três troféus na 7ª Copa de Capoeira em Ouricuri, com os atletas Wendel, conhecido como ‘Borracha’ (3° lugar na categoria infantil), Raíza, popular ‘Sorriso’ (2° lugar no feminino adulto), e o professor Francisco José Gomes de Souza, conhecido como “Kakaroto” (3° lugar na categoria formados). O evento foi organizado pelo mestre Jangada, do Grupo Muzenza de Ouricuri.
Segundo o coordenador do Grupo Muzenza em Salgueiro, Kakaroto, doze capoeiristas salgueirenses participaram da competição e oito chegaram às finais disputando com atletas de Ouricuri, Petrolina, Bodocó, Trindade, Moreilândia, Serra Talhada, entre outras cidades. As disputas aconteceram na Escola Municipal Dr. José Coriolano Sobrinho.
O professor agradece a todos que acreditam na capacidade do coletivo e contribuíram de alguma forma para viabilizar a viagem. Dessa vez o grupo foi apoiado por Nogueira Cabeleireiro, Zezinho Celular, Farmácia Alencar, Damião Refrigeração, Regilane Oficce, Beto do Motel Você Q´Sabe, o Restaurante Dois Irmãos, entre outros amigos e parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.