ACADEMIA

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA TEM MAIS UMA NOITE COM EXCELENTE PÚBLICO


Que a IV edição da Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira deste ano superaria a edição do ano anterior, todos sabiam, tendo em vista a grande procura de stands e expositores. Mas o que está surpreendendo mesmo é a grande frequência de público. Assim como na abertura, ocorrida na quarta, a noite de ontem agregou um público ainda maior de pessoas visitando os stands, participando das atividades culturais e fazendo um lanche na área destinada ao segmento gastronômico.
Na parte cultural, as atrações ficaram por conta do grupo de capoeira “cordão de ouro”, pelo jiu-jitsu do Chikao Team, e pelas atividades físicas coordenadas pelas academias estação atlética, Xtreme fit, Falcon e pelos alunos de educação física da UNIP.
Uma atração à parte tem sido a exposição dos trabalhos realizados por crianças e adolescentes que integram a rede de proteção social coordenada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Os jovens são orientados pelo artista plástico Luciano Pires.
Na feira de negócios, o público que lotou o espaço destinado aos stands, pode conferir novidades em produtos e serviços, muitos dos quais em promoção, nos mais diversos segmentos do empreendedorismo afogadense.
“Mesmo estando ainda na metade, podemos afirmar que a feira tem sido um sucesso, com uma excelente frequência de público, o que abre espaço para avaliarmos que, possivelmente, teremos um volume de negócios bem maior do que o realizado no ano passado,” destacou Flaviana Rosa, Secretária de Administração de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.