ACADEMIA

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE AFOGADOS PROMOVEU FESTIVAL DE PRÊMIOS COM CONTRIBUINTES EM DIA COM O MUNICÍPIO


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira realizou na noite deste Domingo (27) o sorteio do IPTU Premiado, para os contribuintes em dia com os tributos municipais. A campanha, que teve início ao final do primeiro semestre do ano passado, sorteou um Fiat Mobi 0km, um moto Honda 0km, dois televisores em LED 32 polegadas e duas geladeiras.
Segundo o Secretário Municipal de Finanças, Ney Quidute, com o IPTU Premiado houve um aumento de 43% na arrecadação do município com relação aos anos anteriores. “A campanha desse ano foi especial por conta do resgate que fizemos das dívidas ativas, aquelas dividas que estavam lá esquecidas. Nesse caso específico, da dívida ativa, tivemos um ampliação de 141% na arrecadação de dívidas antigas. Estamos muito felizes com o resultado da campanha,” finalizou Ney Quidute.
O Prefeito José Patriota participou do Sorteio acompanhado da primeira-dama, Madalena Leite, do Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira, e do Vereador Igor Mariano. “Eu agradeço a todos os contribuintes que estão em dia com o seu município, e que participaram de mais uma campanha para melhorar a nossa arrecadação. Agradeço, de coração, a participação de todos,” afirmou Patriota.
O Prefeito afirmou ainda que recebeu uma determinação do Tribunal de Contas do Estado, para executar judicialmente as dívidas e proceder a negativação dos inadimplentes. Para maiores informações sobre como regularizar a situação, o contribuinte pode procurar a Secretaria de Finanças, no edifício sede da Prefeitura de Afogados, setor de tributação, no horário das 7h às 13h.
Confira a relação dos sortudos premiados ontem:
Duas TV’s
·        Luiz Gonzaga Marques – Travessa João da Cruz, 390 – Centro
·        Genésio Mariano Sobrinho – Rua 15 de Novembro, 125 – Centro
Duas Geladeiras
·        José Machado Filho – Rua Maria do Carmo Seixas, S/N – Sobreira
·        Ednaldo Barbosa de Melo – Rua Cirene de Lima Alves, 24 – São Braz
Moto Honda
·        Maria das Graças Nascimento Silva, Rua Maria Izabel, 382 – São Braz
Fiat Mobi
·        José Carlos da Silva Santos, Rua Cazuzinha Lopes, 35 – São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.