ACADEMIA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Funase qualifica agentes socioeducativos em Arcoverde


Vinte e cinco agentes socioeducativos lotados no Case/Cenip Arcoverde estão sendo capacitados pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). A qualificação é realizada através do Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos de Pernambuco (Cefospe), o que garante uma qualidade ainda maior ao conteúdo das aulas. Participam da capacitação 13 novos agentes aprovados na última seleção simplificada e convocados há pouco tempo. A informação é do Blog de Alvinho Patriota desta quinta-feira.

Dividido em 13 módulos, o curso aborda temas como Desenvolvimento Comportamental, Fundamentos Legais da Socioeducação, Ética Profissional e Direitos Humanos, Procedimentos Operacionais, Inteligência, Gerenciamento de Crises, Primeiros Socorros, Procedimentos Correcionais, Defesa Pessoal e o Projeto Político-Pedagógico da Funase.

Os 13 novos agentes já estarão aptos a trabalhar depois de concluírem a carga horária de 80 horas. Outros 12 agentes são veteranos e estão passando por atualização profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.