ACADEMIA

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Secretaria de Educação pode mudar de mão novamente em Arcoverde


Há pouco mais de seis meses no comando da Secretaria de Educação e Esportes de Arcoverde, a professora Maria Ladjane pode estar com um pé fora da pasta vitrine do governo Madalena Britto (PSB). Não por desejo próprio, nem do Zoroastro, mas por movimentações noturnas que acontecem na pasta da Educação, que parecem mais coisas de fantasmas em reunião do Halloween.
Já se especula que o nome da secretária de Assistência Social, Zulmira Cavalcanti, seria um dos cotados para assumir o comando da pasta. Primeiro pelo histórico que por vários anos já ter atuado ao lado da ex-secretária da pasta e segundo, por não ter conseguido emplacar na área social. Recentemente a Casa dos Conselhos, sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social teve o fornecimento de energia cortado por falta de pagamento.
Mas, outro nome dos quadros da Secretaria de Educação, com as bênçãos da fantasminha camarada, pode assumir a pasta. De acordo com o site Folhas das Cidades, o nome cogitado estava para ser aproveitado na esfera estadual, com a mudança que se previa na Gerência Regional de Educação, porém, movimentos que tentavam tirar o professor Reginaldo Amorim do comando da GRE para colocar alguém diretamente ligado ao governo do município, acabaram sendo barrados. Com isso, os governistas que já estavam de mala pronta pra irem para GRE tiveram que desfazer as malas e agora querem de volta o cantinho pra chamar de seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.