ACADEMIA

terça-feira, 26 de março de 2019

Carnaubeira da Penha, no Sertão, entra na rota do Turismo Pernambucano


O Sertão de Pernambuco nunca foi tão contemplado pelos nativos sendo alvo de trilhas e explorações em eventos em meio à natureza. Após as cidades de Floresta e Petrolândia, foram alvo do projeto desafio Turismo na Serra, agora, o grande destaque pertence à pequena cidade de Carnaubeira da Penha.
Possuidora de várias montanhas repletas de plantas nativas e uma cultura fortemente marcada pela tradição indígena, Carnaubeira aposta no turismo ecológico. O evento desafio Turismo na Serra tem como objetivo apresentar ao Estado todas as belezas da cidade, promovido pela Revista Turismo na Serra em parceria com a Prefeitura Municipal. As primeiras negociações foram procedidas pela gestão municipal.
Um vídeo será gravado no sábado, dia 06 de abril, que será exibido na TV Asa Branca, durante os intervalos do Caldeirão do Huck, em breve. Os participantes são convidados das cidades vizinhas para evidenciar o projeto.
A Prefeitura Municipal formulou convites para diversos setores, a exemplo do secretário de Turismo do Estado, secretários municipais, artistas, modelos, digital influencer, blogueiros e os nativos da cidade. Com informações do Blog do Silva Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.