ACADEMIA

terça-feira, 26 de março de 2019

SJEgito : “Bairro Morada Nobre. Você merece morar aqui”


A PERFIL EMPREENDIMENTOS
Quatro avenidas dupla de 21 metros de largura e mais de 1 quilômetro de comprimento, com vista para o Centro da Cidade e praça arborizada com Ponte para acesso. Este é o projeto que já se encontra a pleno vapor, tendo no comando o empresário Fredson Brito da Perfil Empreendimentos, cujo investimento gira em torno de R$ 2 milhão. Além da ‘ Orla ’, no espaço já está a venda de lotes residenciais num espaço considerado nobre.“Para você ter uma ideia, abrimos mais uma avenida que criou uma nova entrada para o centro de SJEgito”. explicou o empresário, mostrando a planta baixa do loteamento.Segundo ele, tudo está sendo acompanhado de perto pelos órgãos competentes. “ Tem espaço para construção de MAIS uma praça e o loteamento é todo legalizado, seguindo as orientações vigentes, Bairro Morada Nobre. Você merece morar aqui”, asseguro Fredson.
‘Casas com financiamento direto com a Caixa econômica, Casas de 2 e 3 quartos ,Casas na laje,Terrenos de 10x 25, Ruas calçadas , Compesa e Celpe 100% legalizadas.

Único bairro Totalmente legalizado no município para financiamento .Parcelas a partir de 500,00 reais. Procure nossos corretores oficializados.’

A PERFIL EMPREENDIMENTOS do empresário Fredson Brito é a mesma empresa que está está iniciando em SJEgito uma obra que vai trazer para a Terra da Poesia as Lojas Americanas e uma Nova Agência da Caixa Econômica Federal.No canteiro de obras da GALERIA PERFIL, fica na Avenida Walfredo Siqueira, na Rua da Baixa, perto do EREM Oliveira Lima, serão em torno de 30 empregos diretos, na construção e será investido 2,5 Milhões de Reais. O local da construção era aonde funcionava na Rua da Baixa, W.Siqueira-Industria e Comercio de Algodão e Derivados de Walfredo Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.