ACADEMIA

terça-feira, 23 de julho de 2019

Antônio Nóbrega faz apresentação em Garanhuns com críticas ao governo Bolsonaro


O cantor pernambucano Antonio Nóbrega se apresentou na Igreja Matriz de Santo Antônio, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco e sua performance contou com críticas ao governo Bolsonaro. Durante a apresentação no Festival de Inverno, que aconteceu na última quinta-feira (18), Nóbrega fez menção ao caso que envolve o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
“Mais um pilantra no país da malandragem, querendo levar vantagem e seu laranjal plantar”, disse Nóbrega em meio a uma plateia enfervecida. E as críticas continuaram, dessa vez, fez menção a futura indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) para a embaixada do Brasil em Washington, nos Estados Unidos. “E quem quiser ser embaixador não precisa ser doutor, muito menos estudar. E nem carece patente de diplomata, tudo corre na mamata que só anda a prosperar. Os requisitos são bem poucos pro fulano, basta ser miliciano e um hambúrguer fritar”, completou.
A apresentação terminou aos gritos de “Lula Livre” e com as pessoas presentes aplaudindo de pé. O perfil oficial do ex-presidente no Twitter compartilhou a publicação e gerou vários comentários, um deles afirma que “ver essa cena é um filme de terror para o católico apostólico romano de verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.