ACADEMIA

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Obra da Academia de Saúde de Cruzeiro do Nordeste está na fase final


O Governo Municipal de Sertânia está concluindo as obras da Academia de Saúde de Cruzeiro do Nordeste. Os serviços estão na fase final restando apenas à plantação da grama e a construção de uma calçada de acesso. Esses trabalhos devem ser finalizados em setembro.
A obra vai beneficiar mais de duas mil pessoas e foi realizada por meio de convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Saúde. Estão sendo investidos R$ 131.725,49.  O Polo Intermediário construído possui banheiros masculino e feminino, espaço multiuso, área de brinquedos, jardins e pista de cooper.
A ação tem como objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de espaços com infraestrutura adequada, equipamentos e profissionais qualificados para a orientação de atividade física e de lazer, que permitam uma vida saudável.
O objetivo principal é a prevenção de doenças, a partir da mudança de hábitos. A iniciativa faz parte da política de assistência do Governo Municipal de Sertânia, que continua entregando obras que estão mudando a qualidade de vida das pessoas. Além de Cruzeiro do Nordeste, estão sendo beneficiadas com Academias de Saúde, as comunidades de Albuquerque Né e Rio da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.