ACADEMIA

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Prefeitura de Itapetim recebe antiga casa do juiz do Governo do Estado


O Governo do Estado, através do governador Paulo Câmara, fez a doação da antiga Casa do Juiz para o município de Itapetim, onde será construída a futura sede da Secretaria de Saúde, ficando ao lado da Secretaria de Educação e de Assistência Social. Uma ao lado da outra para facilitar o atendimento da população em geral.
“Estive no fórum recebendo as chaves do chefe de cartório, José Rodrigues da Silva Neto, e visitei a atual casa do juiz ao lado da secretária Jussara Araújo, do diretor de Infraestrutura, Seu Dido, e dos advogados Dr. Algedir e João Piancó. “Pontuou Adelmo Moura ao Blog.
“Outra demanda importante foi no Sítio Esperançacom produtores rurais.
O objetivo foi conversar sobre a criação da Cooperativa de Incentivo à Agropecuária focada na produção de leite.Vamos dar todo apoio necessário para a criação desta cooperativa que, com certeza, vai melhorar o desenvolvimento da nossa agropecuária. “Acrescentou Adelmo.
Também estiveram presentes o gerente do Banco do Brasil, Sebastião Brito, o vereador Carlos Nunes, Jackson, produtor de leite e Sérgio Malto, superintendente da Agência de Desenvolvimento de São José do Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.