ACADEMIA

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Asfaltamento em Carnaíba segue sentido Vila Central que liga a PE 320


A Prefeitura Municipal de Carnaíba, que fica no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, continua cuidando e zelando de todo o município carnaibano, tanto na sede, quanto na zona rural, oferecendo e implantando ações que proporcionam mais qualidade de vida a todos.

Uma das ações que está sendo destaque e que tem repercutido positivamente entre todos, é o asfaltamento das principais ruas na cidade que segue a todo vapor. Além de ser um sonho realizado para os carnaibanos, e que deixa a cidade cada vez mais linda e organizada, o asfalto oferece mais qualidade e tranquilidade para a locomoção.

Para o prefeito Anchieta Patriota a realização desta ação é mais um sonho concretizado, e é realizado com muita responsabilidade e transparência. “A pavimentação asfáltica em Carnaíba, é mais uma ação que vem proporcionar mais qualidade de vida e melhor trafegabilidade de todos, pois apesar do material ser caro e das dificuldades enfrentadas, estamos aos poucos implantando asfalto nas principais ruas da cidade”, disse.

A pavimentação se iniciou na Rua Saturnino Bezerra, depois passou pela Rua 4 de outubro, e agora a equipe voltou para a Saturnino, e na manhã desta quarta-feira (25/09/19) os trabalhos estão sendo realizados em ritmo acelerado no sentido da Vila Central, que faz ligação com a PE 320.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.