ACADEMIA

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira irá convocar a Compesa para esclarecimentos sobre falta de água


A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira se reuniu nesta terça-feira (24) para realizar a sua 29ª Sessão Ordinária. 
O tempo regimental foi marcado mais uma vez pelos discursos críticos a Compesa pelo péssimo serviço que vem prestando em Afogados da Ingazeira. O presidente da Casa esclareceu: “Na próxima quinta-feira (26) os vereadores farão uma visita a Compesa, queremos tirar uma data para que seja realizada uma Audiência Pública. Os representantes da empresa devem vir ao Poder Legislativo explicar as inúmeras reclamações que a população tem feito. É um problema generalizado, as demandas não estão mais setorizadas”, defendeu o vereador Igor Mariano. 
Igor ainda reafirmou o compromisso do Legislativo com a causa, “todas as sessões esse assunto tem sido levantado, os vereadores não estão parados e vamos continuar no pé, quando for marcada a Audiência Pública é importante que o povo venha à Câmara e diga o que acontecendo em cada localidade, essa audiência é para o povo expor os problemas e termos explicações formais da Compesa”, encerrou Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.