A vocalista da banda Calcinha Preta faleceu na última quarta-feira (23). A artista foi internada desde o dia 11 de fevereiro com problemas renais e três dias depois precisou ir para a (UTI) Unidade de Terapia Intensiva, pois o estado havia se agravado. Os médicos diagnosticaram que a cantora estava também com quadro neurológico grave.
“Muito difícil chegar aqui e ver o quadro dela, vê fotos dela, vê as coisas dela por aqui. Eu estou passando por um momento que eu nunca imaginei na minha vida passar”, desabafou Clevinho, que estava casado há quatro anos com Paulinha.
“Nosso maior sonho era ter um filho juntos”, declarou o modelo que deu detalhes sobre o início da internação da cantora.
“Eles viram que estava com uma lesão nos rins e no fígado. Estava vomitando, sentindo dores nas costas, fazendo pouco xixi e da quinta-feira (10), ela não fez mais xixi”, afirmou. O influenciador digital revelou que ela usava diuréticos e remédios para emagrecer, mas negou o uso do anabolizantes.
“Alguns medicamentos de emagrecer, as vezes: ‘Ah, tem uma gravação’, ela ia, tomava um medicamento e treinava. Mas ela nunca chegou a tomar nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou sempre foram esses diuréticos”, destacou.
Por fim, o viúvo abriu o jogo e falou sobre a frequência que a vocalista tomava a medicação. “Quando tinha show, quando ela queria dar uma secada, [ela tomava] esses chás de emagrecer”, disse ele que pediu que o caso seja investigado para saber o real motivo da morte.
“Eles [os médicos] fizeram outros exames, a gente está para receber outros exames e eu quero saber o real motivo de tudo isso que aconteceu assim de uma maneira tão rápida”, disse Clevinho Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.