ACADEMIA

sexta-feira, 25 de março de 2022

‘Marília é a história e a alma de Miguel Arraes em nossas fileiras. Não vamos admitir hostilidade’, diz Paulinho da Força


 O presidente nacional do Solidariedade e deputado federal (SP) Paulinho da Força vai ao Recife, nesta sexta, prestigiar a filiação de Marília Arraes. A cerimônia de filiação ocorrerá no Recife Praia Hotel em ato aberto ao público. O cacique do Solidariedade reclamou que não aceitaria hostilidades contra a nova aliada, mas não disse quais seriam. Nas redes, memes estão mostrando a votação do impedimento de Dilma, com o discurso de Paulinho cantando para ela subir.

“Temos a consciência de que estamos recebendo a história e a alma de Miguel Arraes em nossas fileiras, para cuidar politicamente da sua neta amada. Não é pouca coisa, para um partido que nasceu dos sonhos de humildes operários e trabalhadores do Brasil. Saberemos honrar as vossas tradições, Dr. Arraes; sua neta, do mesmo modo que o senhor, comandará uma nova esperança de governo contemporâneo, em Pernambuco, e no Brasil. Caminharemos com as pernambucanas e pernambucanos de boa-fé, para fazer valer o seu legado”, antes de defender o nome de Lula.

“Nosso palanque será o do presidente Lula, em Pernambuco e no Brasil. De Pernambuco, com fé em Deus nós só queremos dar boas notícias, para derrotar o fascismo e a incompetência que têm infelicitado o Brasil e Pernambuco. E a ele estará aberto até o último eleitor se manifestar nas urnas. Por Pernambuco, pelo Brasil, Solidariedade com Lula. Solidariedade com Marília”, disse o presidente nacional do Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.