ACADEMIA


sexta-feira, 25 de março de 2022

Prefeita Márcia Conrado fiscaliza reforma no Colégio Cônego Torres


Um dos colégios mais tradicionais de Serra Talhada passa por uma reforma e ampliação ousada que vai mudar o dia a dia de centenas de alunos. Nessa quarta-feira (23), a prefeita Márcia Conrado visitou o canteiros de obras, na companhia do secretário Cristiano Menezes, e saiu animada do local.

“Esse colégio histórico de Serra Talhada agora contará com reforma em salas de aula, secretarias, diretoria, almoxarifado, depósito, banheiros acessíveis, sala de informática, laboratório, sala de dança, pátio coberto, cozinha, pátio de serviços, triagem, depósito natação, quadra descoberta e piscina, isso tudo graças às emendas dos deputados Fernando Monteiro, Marília Arraes e Daniel Coelho”, escreveu a prefeita, em suas redes sociais.

Logo após a vistoria, a prefeita conversou com vários alunos, posou para fotografias, e ainda almoçou na cantina da escola. “Lá tem uma merenda deliciosa, e hoje eu tive a felicidade de estar com os estudantes para saber o que estão achando da reforma, e as repostas são as melhores”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.