Através da 2ª Promotoria de Justiça de Serra Talhada, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou que a Neoenergia Pernambuco faça o deslocamento e extensão da rede de energia elétrica para o interior do Loteamento Rocha, no município. Isso deve ser feito num prazo de 90 dias.
Tramita na Promotoria de Justiça um Procedimento Administrativo decorrente de reclamação formalizada por consumidores sobre a falta de rede elétrica no interior do referido loteamento. Já existe uma rede de alta tensão nas proximidades da comunidade, possibilitando o trabalho da Neoenergia, mas o fornecimento ainda não chegou.
Segundo o Promotor Vandeci de Sousa Leite, em 19 de janeiro deste ano a distribuidora expediu a Carta de Aprovação do projeto de extensão de rede elétrica. A Imobiliária Rocha, responsável pelo loteamento, informou que o deslocamento da rede deveria ter ocorrido até 8 de julho, mas o serviço não começou. Já o serviço de extensão da rede deve ser executado até 30 de setembro.
O Ministério Público fixou prazo de 10 dias para a Neoenergia informar sobre o acatamento ou não da recomendação e quais providências serão adotadas para o seu cumprimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.