Do Plantão Pernambuco
Dois homens foram presos após espancar brutalmente um ex-presidiário, que morreu horas depois no hospital. O crime aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta sexta-feira (13), na Rua do Poente, no Centro de São José do Egito, no Sertão do Pajeú.
Emanuel Lucas Silva dos Santos, de 27 anos, chegou a ser socorrido consciente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 13h36. Segundo a polícia, ele foi agredido com pedaços de madeira por dois homens em um matagal em frente à sua residência. A motivação do crime teria sido ciúmes.
Após intensas diligências, policiais do 23º BPM, com apoio do serviço de inteligência, localizaram e prenderam os suspeitos na manhã deste sábado (14). Os autores foram identificados como D. S. L., de 19 anos, e L. P. B., de 22 anos, ambos com passagem pelo sistema prisional.
Durante a abordagem, os dois confessaram o crime, afirmando que utilizaram um barrote para cometer a agressão.
Após os primeiros levantamentos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal da região Agreste. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão da 20ª DESEC, em Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.