ACADEMIA

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Motorista que atropelou jovens em Tabira vai a Júri Popular

E será mesmo submetido a Júri Popular em Tabira, Hebson Thiago Silva Sampaio, que atropelou duas jovens no dia 19 de dezembro de 2013 em Riacho do Gado, Tabira, onde uma das jovens, Andreza Thaylane Ferreira, 18 anos, estudante faleceu no local e a outra, Rosália Medeiros Oliveira, 19 anos, na capital pernambucana.

Hebson foi autuado por homicídio, esse foi o entendimento da delegada plantonista no dia da ocorrência, onde segundo a mesma, Hebson assumiu o risco de produzir o resultado, sendo autuado por homicídio comum e não como crime de trânsito.

A Juíza Clênia Pereira de Medeiros decidiu que Hebson vai a Júri Popular, onde a defesa do mesmo recorreu, pedindo que fosse desclassificado o crime para homicídio culposo, com exclusão da qualificadora de perigo comum, bem como a anulação de todos os atos processuais praticados depois de ouvida de testemunhas. Mas o Ministério Público pediu que seja mantido a pronúncia (ir a Júri Popular), o que foi acatado pela Juíza Clênia Pereira. A defesa de Hebson recorreu ao TJPE e na última terça (14), por unanimidade, foi mantida a decisão do réu ir a Júri Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.