ACADEMIA

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Título de cidadão florense foi entregue ao Monsenhor João Carlos

Na noite desta terça-feira (21) na Câmara de Vereadores de Flores aconteceu a sessão solene para entrega do título de cidadão florense ao Vigário Geral da diocese de Afogados da Ingazeira, Monsenhor João Carlos Acioly Paz.
O projeto no qual concedeu o título ao Monsenhor foi de autoria do vereador Alberto Ribeiro e foi aprovado por unanimidade pelos integrantes daquela Casa.
O padre Josenildo Nunes esteve representando o bispo dom Egídio Bisol que se encontra em Aparecida participando da 53ª Assembleia da CNBB. Outros padres também se fizeram presentes a exemplo do padre Claudivan Siqueira, Marco Maciel, Clodoaldo Fernando, Elton Ferreira, Edilberto Aparecido e Erinaldo Sultério.
Em seu discurso, o Monsenhor disse que ficou surpreso e ao mesmo tempo alegre, por saber que o título foi concedido por unanimidade e consenso. Ele disse que aquele momento era para agradecer primeiramente a Deus, por em um tão pouco espaço de tempo (cinco anos à frente da paróquia) já ter a alegria e o privilégio de ser reconhecido como cidadão florense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.