ACADEMIA

domingo, 26 de abril de 2015

Governo José Patriota enfrenta Protestos em Afogados da Ingazeira

Governo José Patriota enfrenta Protestos em Afogados da Ingazeira
A gestão de Patriota começa de fato ser questionada por todos os setores da oposição. 

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB) enfrenta protestos no município. Depois da revolta de moradores do Sítio Nova Brasília, quando os moradores fecharam a estrada com pneus queimados, solicitando quebra-molas naquela localidade, o governo municipal recebeu a informação nesta sexta-feira (24) de uma manifestação dos mototaxistas da cidade cobrando fiscalização para coibir a circulação de trabalhadores irregulares.

O protesto ganhou as ruas de Afogados da Ingazeira e impediu o trânsito na Avenida Rio Branco. Os manifestantes estacionaram motos na frente da prefeitura, onde tiveram uma rápida conversa com representantes do governo municipal, Polícia Militar e Guarda Municipal. Informações dão conta de que o SISMAP – Sindicato Intermunicipal dos Servidores Municipais do Alto Pajeú deverá realizar um protesto no dia do servidor.

Membros de um dos partidos políticos da cidade também articulam uma manifestação para cobrar a realização de concurso público. O movimento terá a coordenação do presidente do SISMAP – Sindicato Intermunicipal dos Servidores Municipais do Alto Pajeú, José Barbosa. A gestão de Patriota começa de fato ser questionada por todos os setores da oposição.

Fonte: Blog do Itamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.