ACADEMIA

sexta-feira, 17 de abril de 2015

São José do Egito: Imagens ilustrativas de como irá ficar a Escola São José

Depois de iniciar a construção de escola de DOZE salas de aula no Bairro São João, a Prefeitura de S.J.EGITO, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), visando melhorar ainda mais a qualidade da educação oferecida pelo município.

Segundo a secretária municipal de Educação, Acidália Xavier, a escola atenderá os alunos dos Bairros são João, Vila da Cohab e Conjunto Habitacional. A escola está sendo erguida às margens da rodovia PE-320, nas proximidades da BAIRRO SÃO JOÃO e contará com 12 salas de aula, QUADRA COBERTA, sala de informática, sala de leitura, diretoria, secretaria, almoxarifado, sala destinada a professores, pátio para recreação, cozinha, dispensa e área de serviço.

Ainda segundo o prefeito Romério Guimarães, com esta que é uma obra do FNDE do Governo Federal de Dilma Rousseff, a educação do município dá um salto de qualidade muito grande, pois além de atender um número maior de estudantes, irá suprir a demanda de comunidades vizinhas, facilitando o acesso ao ensino público.

O Valor de 3 e meio milhão de Reais será a obra da Escola São José.




(Mais Pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.