ACADEMIA

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Polícia revela quantia levada em assalto e encontra cadárver na zona rural Corpo estava próximo a um criatório de porcos. em flores


O comando do 14º BPM, no resumo das ocorrências policiais registradas nesta terça (21), no município de Flores revelou a quantia roubada em um assalto praticado por dois homens, logo inicio da manhã. Além do dinheiro, os autores da ação levaram o celular da atendente. Em outra ocorrência foi encontrado no Distrito de Fátima, um cadáver nas proximidades de um criatório de porcos. Confira:

Ocorrência 1: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao local, onde a vítima informou que dois elementos em um Celta, vermelho, com placa de Serra Talhada, estacionaram o veículo próximo ao Banco do Brasil e apenas um deles foi em direção à farmácia, anunciou o assalto, levando o celular da proprietária da farmácia e cerca de R$ 200, 00 em cédulas e moedas. A vítima informou que o imputado estava armado com um revólver. Os imputados tomaram destino ignorado. A vítima foi encaminhada à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Ocorrência 2: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para se deslocarem ao local, onde familiares haviam encontrado a vítima sem vida. O policiamento fez deslocamento ao local com a polícia civil, onde a vítima foi encontrada sem vida nas proximidades do criatório de porcos. Testemunhas informaram que a vítima sofria de problemas cardíacos. O corpo foi encaminhado ao hospital local. O B.O foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.