Foi realizada na manhã desta terça-feira (24/10/17), uma palestra sobre o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, no distrito de Sítio dos Nunes, localizado na zona rural de Flores/PE.
A palestra faz parte da programação de muitas que serão realizadas em todo município florense, e o distrito foi o escolhido para início da semana nacional de mobilização contra o Aedes.
Na Escola Dr. Paulo Pessoa Guerra, foram abordados vários temas, referente ao combate ao mosquito. Houve uma grande participação dos alunos que fizeram perguntas e também interagiram com os palestrantes que tiraram todas as dúvidas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.