ACADEMIA

domingo, 29 de abril de 2018

Agricultor é encontrado morto vítima de afogamento em Solidão. Veja esta e outras ocorrências


Agricultor é encontrado morto vítima de afogamento em Solidão
O policiamento foi acionado pela Central da 2ª CPM para dar apoio ao agente de plantão da DP Local, pois na zona rural do município de Solidão, havia sido encontrado por populares, um cadáver submerso no açude existente no Sitio Pintada.
De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do corpo da água e familiares informaram que a vítima I. L. S., 56 anos, estado civil N/I, agricultor, estava desaparecida desde o último domingo, dia 22/04/2018.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e não foi identificado pelo policiamento nenhuma marca de agressão. A ocorrência foi passada a disposição da DP.
Bandidos tentam roubar agricultor mas são surpreendidos pela polícia na zona rural de Santa Terezinha
Durante rondas a GT local foi solicitada pela vítima J. E. F., 40 anos, casado, a qual informou via ligação telefônica que havia alguns indivíduos colocando barricada na estrada vicinal conhecida como estrada de cabodé, zona rural de Santa Terezinha, no momento que o mesmo transitava.
O policiamento deslocou-se ao local e ao se aproximarem foram recebidos com 02 (dois) disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos não identificados, que o policiamento reagiu efetuando 04 (quatro) disparos, sendo que um disparo atingiu o tanque da motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, ano 1993, que estava em posse dos indivíduos.
De imediato, os indivíduos abandonaram o veículo e evadiram-se pelo matagal não sendo possível detê-los. Ao apreender a motocicleta foi verificado que o veículo não possuía placa de identificação, e ao ser consultado o Sistema da SDS, constatou-se que não há restrição. A ocorrência, juntamente com a motocicleta foi passada a disposição da DP.
Veículo com queixa de roubo é recuperado em São José do Egito
O policiamento foi solicitado por populares para averiguar uma denúncia anônima informando que no Bairro São Borja, São José do Egito – PE, havia um veículo Honda NXR 160 BROS ESD, cor vermelha, ano 2015, placa PGW-7425 com suspeita de ser clonado.
O efetivo seguiu para o local e localizou o veículo na calçada da residência do imputado A. K. B. S., 25 anos, solteiro, agricultor e, ao verificar a placa no sistema SINESP, constatou-se que a motocicleta tinha queixa de roubo/furto.
Diante do exposto, o imputado juntamente com o veículo apreendido foi passado à disposição da DP.
Acidente de trânsito em São José do Egito
A GT Ordinária juntamente com a Equipe do GATI ao realizar rondas e abordagens no Centro, São José do Egito – PE, quando depararam-se com o imputado L. G. C., 25 anos, solteiro, agricultor e o envolvido M. A. C. C., 18 anos, solteiro, agricultor, caídos no chão, após sofrerem uma queda da motocicleta Honda/CG Titan 150 ESD preta, com o Chassi suprimido.
Ao prestar socorro aos mesmos foi verificado, através do Sistema SINESP Cidadão, que a placa fixada na referida motocicleta pertence a outro veículo. O imputado, condutor da motocicleta, sofreu várias escoriações e o envolvido, o carona, nada sofreu. Após receberem atendimento médico, foram conduzidos a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.