ACADEMIA

sábado, 28 de abril de 2018

Prefeito Anchieta Patriota assina ordens de serviços do Mercado Público, Pátio de Feiras e Calçamentos em Carnaíba



A Escola de Música Maestro Israel Gomes, da cidade de Carnaíba, ficou pequena para acomodar a multidão que foi prestigiar mais um momento marcante na história do município, que foi a assinatura de ordens de serviços para as construções do Mercado Público, do Pátio de Feiras e Calçamentos no município.

Bastante emocionado, o chefe do executivo municipal deixou sua mensagem e falou o que representa as ações para os carrnaibanos. “Este é um dos momentos que me emociona, por que quem não lembra o que foi Carnaíba no passado, e como está hoje. Estas obras vão ser executadas com recursos próprios do município. Hoje estamos dando ordem de serviço para construção do mercado público, do pátio de feiras e calçamentos. A importância disso é que o mercado vai contar com 32 boxes, para que todo mundo tenha seu espaço. Já o pátio de feiras, tem o objetivo da organização, para que todos possam comercializar no local. Nosso objetivo é fazer um governo voltado pra todos”, finalizou.

O deputado federal Danilo Cabral, reafirmou o seu compromisso de continuar prestando grandes serviços à população carnaibana. “Este é um momento importante em que retorno a Carnaíba, onde você Anchieta, dá seqüência ao conjunto de compromissos que você assumiu com o povo de Canaíba. Fazer valer os avanços já conquistados pela população, pelo conjunto de ações que você implantou em seus dois mandatos. Quero aqui reafirmar meu compromisso com o povo de Carnaíba, e fazer essa cidade progredir cada vez mais”, disse Danilo.

O prefeito de Flores, Marconi Santana, que por sinal está realizando um grande trabalho no município florense, também esteve prestigiando o momento solene e deixou sua mensagem a todos os presentes no evento. “Carnaíba tem um bom administrador, e desde de ontem, venho acompanhando as notícias. São ações e muitas ações com a gestão de Anchieta, e hoje ordens de serviços que vem melhorar a vida do povo carnaibano, e estas ações daqui hoje, eu quero também implantar no meu município”, concluiu Marconi.

Destacamos também as autoridades que discursaram no evento desta sexta-feira, o ex - candidato a vereador Gil do Leitão, que parabenizou Anchieta por mais essas obras. Jozenildo Souza (Peba de Roça de Dentro), também falou aos presentes e disse que essas obras vem para Carnaíba progredir cada vez mais, pois de acordo com Peba, Carnaíba vive dois momentos um antes e outro depois. Ocelio da Itã, também deixou sua mensagem, e disse que a construção vai representar uma melhor qualidade de vida para os carnaibanos, e Anchieta é um gestor que na se acomoda, e que tem pessoas, uma minoria que não representa nada, e o líder maior Anchieta, luta pelos mais pobres e mais carentes do município. Também falaram os secretários Edval Morato (Obras) e Zé Ivan (Agricultura) e na ocasião, citaram os avanços do governo Carnaíba de Todos Nós.

O mercado vai contar com 32 boxes, um espaço amplo, e vão ser investidos R$ 978.000,00 reais na obra. Já o pátio de feira também vai receber um bom investimento, e além dessas obras, ruas vão ser pavimentadas e irão receber 9.342 m², que são as ruas Sebastião Barbosa e Beco de Gleison em Carnaíba Velha, Rua de Bar, Rua de Tonha do Pirulito, Rua José Vieira, Parede do Açude, Rua que liga a Mário Melo com a Vila Central. Rua Matilde Cabral, Rua do Rio, localizada por trás da Matilde Cabral. Ainda vão ter ações em Lagoa do Caroá, inauguração e ordem de serviço na Itã, e em Ibitiranga calçamentos e praça.

O evento ainda contou com as presenças de vários representantes que compõem as pastas do governo municipal, lideranças políticas, presidentes de associações, também teve música ao vivo com os professores da escola de música, e a presença do público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.