ACADEMIA

sábado, 28 de abril de 2018

Luciano Duque anuncia data de autorização do concurso público da Prefeitura de Serra Talhada


O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), anunciou a data de autorização e lançamento do edital do concurso público da Prefeitura de Serra Talhada, durante entrevista à Rádio Cultura.
De acordo com o chefe do executivo, o certame terá o objetivo de preencher lacunas dentro do funcionalismo público, além de manter a robustez do serviço público, com funcionários concursados, assim como, diminuir o déficit da previdência municipal.
“No dia 5 de maio vou assinar a autorização da realização do concurso público. A empresa contratada foi a da Universidade Estadual, que demorou na elaboração do edital e tivemos que discutir”, explicou Luciano Duque, acrescentando que será um certame transparente e que cumpre a legislação em vigor.
O gestor, ainda, comentou sobre o acordão do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeú), que propôs a realização de um certame regional, em novembro, incorporando todos os municípios da associação.
Na entrevista, Duque descartou a possibilidade, tendo em vista que já tinha anunciado o concurso público,  e informando que tem sofrido pressão popular diante das expectativas dos serra-talhadenses com o certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.