ACADEMIA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Comunidade quilombola receberá casas populares em Sertânia


Junto com representantes da Caixa Econômica Federal e do Governo Municipal de Sertânia, o prefeito Ângelo Ferreira assinou contrato, durante reunião com a Associação de quilombolas do Sítio Severo, na Zona Rural do município, para construção de 18 casas populares para famílias daquela localidade.
“Essas 18 casas serão a solução para 18 famílias. E nós vamos buscar mais. Vamos tratar de construir mais casas não só para as comunidades rurais, como na Zona Urbana do município. Essa reunião foi importante para darmos mais esse passo”, comentou.
A secretária Rita Rodrigues, de Desenvolvimento Social e Cidadania, também esteve presente no ato de assinatura juntamente com representantes de uma cooperativa de construção de casas da cidade de Custódia. A pasta se empenhou para a realização deste feito.
“A Prefeitura ajudou, a Caixa Econômica é parceira e as associações cuidaram do trabalho. Vamos continuar a luta. Já foram construídas algumas casas nos Sítios Favela, Jatobá e na Cachoeira dos Guilhermes, através do programa de construções rurais”, lembrou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.