ACADEMIA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Carnaíba: Festa do Povoado de Itã segue até domingo. Na programação, shows musicais com Fábio e Nando

Teve início na última sexta-feira (12), a tradicional Festa de Nossa Senhora da Saúde, no Povoado de Itã em Carnaíba. As festividades seguem até o próximo domingo (21) com a seguinte programação:

QUINTA-FEIRA, 18: Noite dedicada a Nossa Senhora da Saúde e a São Cristovam pela rainha e motoristas, mototaxistas, comerciantes, comerciários e comunidades rurais de Roça de Dentro, Saco dos Queiroz, Leitão, Cabelo, Riacho do Peixe, Góes e juízes.
Às 18h: Passeata saindo da residência da rainha dos motoristas pelas ruas do povoado com as imagens de São Cristovam e Rainha dos Motoristas. Às 19h: Celebração da palavra com Lindailson Ferraz.
SEXTA-FEIRA, 19: Noite dedicada a Nossa Senhora da Saúde pelo grupo ECC, ministro da eucaristia, mulheres e homens do terço, pastoral do Dizimo, liturgia, catequese, secretaria de cultura, comunidades rurais de Serra Branca, Lagoa do Caroá, Açude do Caroá, Rodeador, Rosilho, Chico Pereira, artistas locais, regionais e juízes.
Às 19h: Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Viana. Após a missa haverá apresentações com artistas locais e regionais.
SÁBADO, 20: Logo às 7h da manhã; Banda de Pífano. Noite dedicada a Nossa Senhora da Saúde pelo governo municipal e filhos ausentes nas pessoas de Manoel Alvino, Otaciano Catoca, Zeca de Luzia, Zé de Meliza e juízes.
Às 19h: Celebração eucarística presidida pelo Pe. Antônio Cláudio. Às 22h: Shows em praça pública com a banda Encanto de Mulher e a dupla Fábio e Nando.
DOMINGO, 21:
Encerramento: Às 16h: Procissão com a imagem de Nossa Senhora da Saúde pelas ruas do Povoado. Às 16h30: Celebração Eucarística solene presidida pelo Pe. Antônio Cláudio.
A festa recebe o apoio da Prefeitura Municipal.

POR CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.