ACADEMIA

sábado, 20 de setembro de 2014

Paulo Câmara critica morosidade da União

Candidato do PSB diz que obras em parceria com a União está atradadas por falta de aprovação nos projetos 
O candidato ao governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), fez duras críticas à União pela demora na entrega de obras em Pernambuco. O socialista disparou contra o governo federal quando respondia a questões sobre mobilidade durante entrevista concedida ontem aos jornalistas Flávio Barra e Nádya Alencar no Jornal da Clube.


Segundo o candidato do PSB, obras como a da navegabilidade do Rio Capibaribe e a dos BRTs só estão atrasadas por conta da inoperância do governo federal.

“Nós temos dificuldades nas obras que são em parceria com o governo federal. Eles têm atrasado muito na aprovação dos projetos, na liberação dos recursos e isso tem prejudicado muito a conclusão dos BRTs. Mas eu tenho conviccção que com Marina Silva presidente, a gente vai conseguir dar velocidade, porque Pernambuco quando executa diretamente as suas obras, ele executa com qualidade. Quando a gente depende de aprovação e de recursos do governo federal, temos tido mais dificuldades”.


Paulo também respondeu questionamentos sobre saúde e repetiu as promessas de ampliar a estrutura e interiorizar o atendimento. “No nosso governo, vamos contruir quatro novos hospitais, reformar dois hospitais que já existem e construir mais seis UPAs especialidades, buscando ter um número maior de consultas, cirurgias e exames em todo o estado”, argumentou o socialista.

Câmara também prometeu se esforçar para combater o desemprego e elencou algumas conquistas da gestão do PSB à frente do estado. “Conseguimos criar 560 mil novos empregos. Vamos continuar as parcerias com os municípios, investir em qualificação profissional, vamos ter 50 mil alunos nas escolas técnicas. São muitos empreendimentos chegando e vamos trabalhar, sobretudo, pelas micro e pequenas empresas”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.