ACADEMIA

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de tráfico de drogas em Tabira

delegacia-de-Tabira1A Operação conjunto com Policia Civil, 23º BPM, GATI, ROCAM e Guarnição Tática deu cumprimento ao mandado de prisão na tarde desta segunda-feira (1) em desfavor de “Nego de Lúcia”, morador da Rua José Evoide de Moura, COHAB, em Tabira, por ser suspeito de trafico ilegal de drogas.
Na sua residência foram encontrados os seguintes matérias: três cachimbos utilizados para o uso de entorpecentes, duas pedras de crack, uma cápsula de revolver calibre 38mm e um aparelho celular da marca BLU com um chip da operadora TIM.
No momento do cumprimento do mandado o suspeito não estava na residência, se encontrava lá apenas um sobrinho da sua ex-esposa, Diego Rodrigue Siqueira, 24 anos, agricultor, que acompanhou as buscas e seguiu para a Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido.
Posse de Entorpecentes em Tabira 2:
Dando continuidade a Operação conjunto com Policia Civil, 23º BPM, GATI, ROCAM e Guarnição Tática deu cumprimento ao mandado de prisão nesta segunda-feira (1) em desfavor de Gildivam Pereira de Souza, 21 anos, amasiado, desocupado, morador da Rua José Evoide de Moura, COHAB, Tabira, por suspeita de trafico de drogas.
Foi encontrada na residência do mesmo dentro de um armário uma porção de maconha para aproximadamente quatro cigarros. O material apreendido e o acusado foram levados para a Delegacia de Polícia da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.