ACADEMIA

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Afogados // Confusão termina com seis pessoas detidas no São Francisco


A GT foi acionada ao Bairro São Francisco, onde após uma rixa o acusado Cláudio. M. O, 66 anos, estado civil não informado, chaveiro desferiu um soco no nariz da acusada K.S. M. S, 18 anos, solteira, manicure, a qual ficou com hematoma no local e se reuniu com os demais envolvidos Z. R. l, 34 anos, divorciada, agricultora; I. N. S. P, 30 anos, estado civil não informado, desocupada; T. G. V, idade e estado civil não informados, soldador; L. S. B, 28 anos, estado civil não informado, desempregado e agrediram fisicamente o acusado, o qual sofreu lesão corporal leve na testa e nos olhos, bem como agrediram também a vítima M. F. F,18 anos, estado civil não informado, estudante, residente no Bairro São Brás, pois o mesmo tentou defender o acusado, sofrendo lesão leve no rosto e teve sua camisa rasgada.

Após as agressões, os envolvidos ainda danificaram os vidros do para brisa dianteiro e traseiro, além dos vidros das portas dianteira e traseira do lado direito do veículo VW GOL, placa MVQ 3091-PE, pertencente ao imputado Cláudio.

A acusada I. N. S. P, cortou-se levemente no antebraço direito, momento em que os vidros do veículo estavam sendo quebrados. Todos os envolvidos e o veículo GOL (danificado) foram passados a disposição DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.