ACADEMIA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Trio é preso com drogas e munição de uso restrito em Riacho do Meio


O policiamento foi acionado à Rua José Rafael de Brito, Distrito de Riacho do Meio, onde os policiais encontraram no celular do acusado Cleiton Eduardo Lopes Sena, 28 anos, solteiro, carpinteiro um vídeo onde ele e os outros acusados Brian Danilo Soares de Almeida, 20 anos, solteiro, pintor e Tiago Eflen Cavalcante Lima, 18 anos, solteiro, vendedor estavam agredindo fisicamente a vitima P. S. M. F. 15 anos, a qual foi localizada e apresentava uma fratura no braço esquerdo, causada pelas agressões.
Na residência dos acusados foram encontrados 01(uma) trouxa de Maconha e 05 (cinco) sementes da droga que pertencem a Tiago Eflen, o qual afirmou ser usuário da droga.
Também foram encontradas 01(uma) Munição de Cal. 40, pinada, 01(uma) Munição de Cal. 9mm, intacta, 01(uma) Munição Cal. 32, pinada, 01(uma) Munição deflagrada Cal.38 e 01(uma) Munição deflagrada Cal. 22. Sendo que Brian Danilo confessou ser o proprietário das munições, afirmando ser colecionador e trouxe as munições da cidade de São Paulo.
Também foram encontrados 02(dois) Notebooks e 05 (cinco) Celulares, os quais não apresentaram nota fiscal dos objetos. Os três foram detidos e juntamente com a vítima e os objetos apreendidos passados a disposição da Depol de Afogados da Ingazeira, onde Brian Danilo foi Autuado em Flagrante Delito e os outros dois responderam a Inquérito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.