segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Joelma contradiz Chimbinha e diz que não vai abrir mão da Banda Calypso



A novela Joelma e Chimbinha parece não ter fim. Após o guitarrista confirmar ao UOL que assumirá o grupo com uma nova vocalista no lugar de sua ex-mulher, Joelma usou seu perfil no Facebook na noite desta terça-feira (13) para divulgar um documento em que diz que ela é sócia majoritária da Calypso e não vai abrir mão da banda.

"Em resposta a declaração de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso em 2016, Joelma informa que o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome 'Banda Calypso', é divido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias.O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa Banda Calypso", informou o comunicado.

Depois de Joelma divulgar o documento, Chimbinha rebateu a informação dizendo que houve uma alteração contratual em 2012 e que as quotas são divididas igualmente entre o ex-casal. Em nota, o guitarrista diz lamentar que informações distorcidas sejam levadas ao público sem o menor critério.


Sobre o assunto, Joelma afirmou: "Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos. Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa. Ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.