ACADEMIA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PREFEITURA DE SERTÂNIA DOA TERRENO PARA AMPLIAÇÃO DE INDÚSTRIA



Dentro da política municipal de desenvolvimento econômico, atração de empresas e geração de emprego, o prefeito Guga Lins assina, na próxima quinta-feira (22), o Termo de Doação de uma área de 1.000M2, no Distrito Industrial Luiz Maciel Silva, para ampliação da Ecofibra Indústria Ambiental Ltda.
Com o aumento da capacidade de produção do parque industrial, a empresa está garantindo dezenas de novos empregos. “No início deste ano assinamos um Termo de Cessão Provisória para que a Ecofibra pudesse realizar a ampliação da sua estrutura industrial gerando mais empregos para os sertanienses. Agora, vamos assinar o Termo de Doação para que a empresa tenha a propriedade definitiva da área”, afirmou o prefeito Guga Lins.
A empresa produz caixas d´água em fibra de vidro, caixas de ar condicionado, pias e tanques em mármore sintético, além de estações de tratamento de água e esgoto atendendo, principalmente, o mercado da construção civil.
“O prefeito Guga Lins, desde o primeiro contato, nos recepcionou da melhor maneira possível, tendo interesse nos projetos e ampliações da Ecofibra e sempre dando retorno positivo e rápido as nossas demandas”, afirmou um dos sócios e administrador da empresa, Magnovaldo José Alcântara Torres.
Fonte: Tribuna do Moxotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.