ACADEMIA

domingo, 28 de agosto de 2016

COLIGAÇÃO PARA TABIRA SEGUIR MUDANDO REALIZA UMA DAS MAIORES CARREATAS DA NOSSA HISTÓRIA


A coligação intitulada Para Tabira Seguir Mudando, composta por 15 partido políticos, encabeçada pelo Poeta Sebastião Dias – PTB, 14,  realizou uma das maiores carreatas da história política de Tabira. Centenas de carros e centenas de motos,  desfilaram,ontem, 27 de agosto de 2016, pelas principais ruas da cidade com uma animação pouco vista em campanhas políticas. A carreata começou em Riacho do Gado e depois percorreu  as ruas centrais da cidade  parando na Casa 14 para inauguração do Comitê da coligação. Continue lendo  e veja mais fotos abaixo. 


Na inauguração do Comitê, houve a maior concentração de pessoas dessa campanha em Tabira, na qual falaram presidentes de partidos políticos, dirigentes comunitários e candidatos a vereadores e os encabeçadores da chapa majoritária, cada um deixando o seu recado.


Além das propostas, que são as melhores para Tabira, segundo as falações, cada candidato a prefeito, vice e vereador pediu o seu voto, falaram  dos seus projetos e,  não faltaram críticas ao golpe de estado perpetrado contra Dilma Rousseff e contra o Brasil,  que deve ter sua definição nesta segunda-feira no Senado da República.


Vale destacar as críticas feitas pelos falantes aos golpistas da cidade e a PEC 241 que congela o nosso desenvolvimento por 20 anos no Brasil, atingindo em cheio as atuais e,  principalmente,  as novas gerações.  “Em Tabira o palanque da resistência ao golpe, que pode colocar Lula e Dilma na foto, só tem esse,” asseguraram alguns candidatos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.