ACADEMIA

sábado, 27 de agosto de 2016

Serra Talhada: radialista Francys Maia sofre infarto no dia do nascimento da filha


Um dos mais populares radialistas de Serra Talhada, Francys Maia (de amarelo na foto), de 41 anos, sofreu um infarto e foi levado às pressas para o hospital no mesmo dia do nascimento de mais uma filha. Conhecido como o rei das manhãs, Maia é diabético e hipertenso e sentia fortes dores no peito desde a tarde de ontem. No início da noite, foi levado para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) e medicado, porém as dores persistiram.

Por telefone, Francys alegou que, hoje pela manhã, foi examinado pelo cardiologista Dr. Waldir Tenório que o diagnosticou com infarto, o acompanhou até o Hospam e o medicou. No início da tarde, o comunicador estava consciente, em observação e com aparelhos monitorando o coração enquanto aguardava a transferência para a Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) da Casa de Saúde São Vicente. Segundo o cardiologista, ele está aparentemente bem, mas que é necessário esperar a reação aos medicamentos.

“Maia esteve no meu consultório e confirmamos o infarto, encaminhamos para o Hospam e medicamos, mas achamos melhor levá-lo para a UTI da São Vicente. Um infarto é uma patologia grave, sobretudo porque ele é hipertenso e diabético. Temos que aguardar as próximas 48h para saber como ele vai reagir”, explicou o médico.


Maia revelou que sua principal preocupação era concluir o atendimento para ir ao encontro da mais nova filha, chamada Pérola, que nasceu na manhã desta sexta, na Clínica São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.