ACADEMIA

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Menor morre afogado na barragem de Brotas – Veja esta e outras ocorrências


Menor morre afogado na barragem de Brotas

A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM informando sobre um afogamento ocorrido na Barragem de Brotas em Afogados da Ingazeira-PE.
O policiamento fez deslocamento e constatou a veracidade do fato, alguns adolescentes que se encontravam com a vítima (também menor de idade) no momento do acontecido relataram que o menor estava nadando na barragem quando começou se afogar, que, com a ajuda de alguns populares conseguiram retirá-lo do rio, porém ele não resistiu e veio a óbito no local.
A ocorrência foi passada à disposição da polícia civil para adoção das medidas cabíveis.

Em Tabira, pedreiro é detido realizando direção perigosa 

A equipe da ROCAM flagrou o imputado J. A. S. S., 21 anos, casado, pedreiro conduzindo uma motocicleta Italika-FT150, cor vermelha, ano 2012, placa PGG-6943, praticando manobra perigosa, ao empinar a roda dianteira da moto, pondo em risco sua vida e a dos transeuntes. Diante do fato o imputado foi detido e conduzido a delegacia local para as adoção das medidas legais cabíveis.

Homem ameaça agricultor com faca peixeira na zona rural de Afogados 

A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações do 23°BPM para averiguar uma ocorrência de ameaça na Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Chegando ao local a vítima S. L. da S., 42 anos, casado, agricultor relatou que o imputado C. V., agricultor, idade não informada havia lhe ameaçado de morte com uma faca peixeira, sendo este contido e desarmado por familiares da vítima, e que logo após a ameaça o imputado se evadiu do local tomando destino ignorado. A arma branca foi apreendida e conduzida, juntamente com a vítima, até a delegacia local para as providências cabíveis.

Em São José do Egito vias de fato acaba com feridos e veículos danificados 

A guarnição ordinária foi solicitada por populares para interceder numa confusão no Distrito de Riacho do Meio. O policiamento foi até o local e constatou que os imputados A. N. L. de B., 44 anos, casado, comerciante e G. Z. da S., 17 anos, amasiado haviam entrando em vias de fato, tendo o A. N. L. de B sofrido lesão no olho esquerdo e na boca, a vítima E. M. L. da S., 16 anos, amasiada, estudante por sua vez, a qual é companheira de G. Z. da S, relatou que ao tentar intervir na briga foi agredida pelo A. N. L. de B.
Foi verificado ainda que o A. N. L. de B. danificou dois veículos que se encontravam no local, sendo: 01(um) Caminhão Ford/ Cargo 2428, cor vermelha, Placa PEW-6070, que teve o para brisa dianteiro quebrado e 01 (uma) Motocicleta Honda /Bros 150, cor vermelha, Placa KGC- 8638, que teve algumas avarias.
Os proprietários dos veículos foram localizados e conduzidos, juntamente com os envolvidos, à delegacia de São José do Egito-PE para as providências cabíveis.

Em Afogados homem embriagado agride égua com espora e pedaço de pau

A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM informando sobre uma denúncia de maus tratos a animais.
O policiamento localizou o imputado P. C. dos S., demais dados não informados no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava maltratando uma égua com espora e um pedaço de pau. Diante do fato o acusado foi detido e conduzido à delegacia local para as providências cabíveis.

Mulher agride ex-companheiro em Carnaíba

A guarnição ordinária foi acionada pela Central do 23° BPM para fazer deslocamento ao Distrito de Ibitiranga, onde a imputada E. A. da S., 32 anos, divorciada, agricultora alegava que a vítima J. A. da S., 39 anos, amasiado, agricultor (seu ex-companheiro) havia lhe agredido e que teria contra ele uma medida protetiva.
Chegando ao local os policiais encontraram a vítima com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, deitada na calçada vizinha a casa da imputada, ao ser perguntado aos populares que estavam no local, todos negaram as acusações da imputada, informando que a vítima nada fez contra ela, ao ser solicitado que apresentasse a medida protetiva ela afirmou não possuir tal documento. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Agricultor é detido praticando ato obsceno em Praça pública de Afogados 

A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM informando que o imputado E. P. da S., 56 anos, solteiro, agricultor estava praticando ato obsceno na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara.
O policiamento foi até o local, onde a vítima M. S. da S., 24 anos, solteira, agricultora relatou que no momento em que seu filho de apenas 02 anos de idade se aproximou do imputado, o qual se encontrava sentado em um dos bancos da praça, percebeu que o mesmo estava fazendo movimentos obscenos, praticando masturbação.
O acusado foi localizado e confirmou está praticando o ato em praça pública, sendo encontrado com ele um rolo de papel higiênico. Diante do ocorrido, o imputado foi detido e encaminhado à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.