ACADEMIA

terça-feira, 30 de agosto de 2016

SELEÇÕES DE VOLEIBOL DE ARCOVERDE VENCEM SERTÃO DOS JOGOS ABERTOS DE PERNAMBUCO EM ITAPETIM

ARCO
Por mais um ano seguido, o município de Itapetim recebeu com sucesso a Zonal Sertão do voleibol masculino e feminino dos Jogos Abertos de Pernambuco.

Durante os três dias da competição, que contou com a participação das seleções de seleções de Itapetim, Arcoverde, Serra Talhada, Tabira, Petrolândia, Tuparetama, São José do Egito, Itacuruba, Custódia, Ibimirim e Santa Terezinha, o Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar recebeu um grande público.
As seleções de Arcoverde mostraram mais uma vez sua força e conquistaram os troféus de primeiro lugar e a vaga na próxima etapa da competição ao vencer no masculino Itapetim pelo placar de 2 sets a 1 e no feminino Serra Talhada por 2 sets a 0.
“Ficamos felizes por mais uma vez termos alcançado nosso objetivo, realizando uma grande competição. Esse sucesso, agradecemos as equipes e ao público, além do prefeito Arquimedes Machado, que não tem medido esforços para incentivar o esporte em nosso município”, disse o diretor de Esportes, Leandro Jonh.
A competição foi promovida pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Itapetim, através da Diretoria de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.