ACADEMIA

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Solidão recebe a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Chegou à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Solidão na noite deste domingo (28) a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Uma grande multidão aguardava no portal da entrada da cidade a chegada da Santa que seguia de Itapetim. Após a chegada da Imagem, a emoção tomou conta de todos que se encontravam a espera da Mãe Aparecida.
Depois das boas vindas, a Imagem seguiu em carro aberto acompanhada por pessoas montadas a cavalo, de motos, bicicletas e a pé até, a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes onde aconteceu a missa de acolhida presidida pelo pároco da Paróquia de São Pedro em Itapetim, padre Adhemar Lucena, e concelebrada pelos padres Jorge Adjan (Solidão), José Viana e Daniel Gomes (vigário paroquial de Itapetim).
O padre Daniel que ficou responsável pela homilia, disse que a visita da Mãe Aparecida ao município de Itapetim levou muitas bênçãos durante toda a semana de peregrinação na paróquia e que também deixará bênçãos no município de Solidão.
A Imagem permanecerá peregrinando durante toda a semana na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e no próximo domingo (4 de setembro) será levada para Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.