ACADEMIA

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

AFOGADOS DA INGAZEIRA: PESQUISA MÚLTIPLA MOSTRA JOSÉ PATRIOTA COM 78,7% DAS INTENÇÕES DE VOTO

patrirota

O Prefeito e candidato à reeleição José Patriota, comemorou os expressivos índices alcançados pela mais recente pesquisa múltipla. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Múltipla, registrada no TRE sob a inscrição PE-07347/2016, e divulgada na manhã desta quinta (29), com exclusividade pela Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira.

A pesquisa aponta José Patriota com 78,7% das intenções de voto. Os demais candidatos pontuaram com 7% (Emídio Vasconcelos – PT) e 0,7% (Itamar França – PRP). Patriota foi informado do resultado após sair de um debate entre os candidatos, realizado pelas Rádios Pajeú e Cidade FM, de Tabira.
“Fico muito contente, pois o resultado representa o reconhecimento do povo de Afogados ao nosso trabalho. Trabalhamos muito em todas as áreas, nesses tempos de grave crise e enfrentando a maior estiagem dos últimos 50 anos. Apesar do cenário adverso, universalizamos o acesso à atenção básica, pontuamos entre os dez melhores municípios no índice do IDEB, pavimentamos mais de 80 ruas e garantimos a perfuração de mais de 250 poços na zona rural,” destacou o Prefeito José Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.